Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Divulgado novo trailer de 'Rei Richard', a história de Venus e Serena

Will Smith vive Richard Smith, pai de Venus e Serena, duas as maiores atletas do novo milênio

Lance|

Lance
Lance Lance

A HBO divulgou nesta quinta-feira mais um trailer de 'Rei Richard', filme estrelado por Will Smith, que conta a história de Richard Williams na construção de duas das maiores tenistas das últimas décadas, suas filhas Venus e Serena Williams.

O filme tem estreia programada para o próximo dia 19 de novembro na plataforma stream da HBO e em alguns cinemas nos Estados Unidos.

O Lance! procurou a equipe de comunicação da Warner Media a respeito do lançamento por aqui e no momento, de acordo com informações oficiais, o filme "não estará disponível no Brasil em novembro". A Warner Media também não tem uma previsão de data do lançamento no país.

Neste novo trailer, apresentado por Smith e as irmãs Williams, mostra a série de "nãos" e comentários desmotivadores que Richard Williams recebeu e chega ao ápice com a vitória de Venus no US Open 1997.

Publicidade

Confira o trailer compartilhado por Serena nas redes sociais:

Publicidade

I’m SO excited for you to watch the new trailer for #KingRichard starring Will Smith and featuring the song “Be Alive” by @Beyonce. It’s in theaters and streaming exclusively on @HBOMax November 19. pic.twitter.com/pILYvbJsbw

— Serena Williams (@serenawilliams) October 21, 2021

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.