Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disney apresenta a história de Kesia Souza, jovem brasileira que sonha em ser jogadora de futebol

História da jovem está disponível nas redes sociais oficiais de Disney Princesa e faz parte da campanha que tem como objetivo incentivar crianças e jovens a seguirem seus sonhos

Lance|

Lance
Lance Lance

A Disney acaba de divulgar nas suas redes sociais um novo vídeo da campanha “Disney Princesa É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza”. Esta fase da campanha conta a história de três jovem latino-americanas que inspiram valentia, superação e resiliência. Nesta quarta-feira, foi lançado o vídeo que conta a história da jovem brasileira Kesia Souza, 18 anos, que sonha em ser jogadora de futebol.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Quando criança Kesia sempre jogava bola na rua e passava os domingos assistindo a partidas na televisão. Motivada por sua paixão, ela se inscreveu na Taça das Favelas, maior torneio de futebol entre favelas do Brasil, o que a levou a lutar ainda mais pelo que queria. Sem parar de estudar e trabalhar para ajudar sua família, hoje ele viaja quase 80 km para treinar todos os dias.

Publicidade

Além de participar da campanha da franquia Disney Princesa, Kesia é a personagem central de uma nova websérie documental produzida pena ESPN. Com estreia nas redes sociais do canal, a estreia dos 4 episódios será semanal e começa em 7 de julho, com o objetivo de conhecer melhor a história da Kesia e apresentar a ela diversas oportunidades para que possa viver do esporte.

- Foi difícil segurar a emoção. Chorei em vários momentos (risos). Essa produção reúne tudo que gosto: esporte, mais especificamente o futebol feminino, jornalismo e Disney! Me tornar a “dinda” da Kesia, como ela me chama, foi um daqueles momentos que você entende porque escolheu a profissão e defender essa bandeira. Através do jornalismo, vamos realizar sonhos, contar histórias e, ao mesmo tempo, viver cada emoção com a personagem - comentou a jornalista e apresentadora do "SportsCenter" Mariana Spinelli.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo de Kesia Souza.

Pela perseverança de Kesia e seu forte compromisso com a comunidade, a Disney patrocinou sua ida para a BA CUP, competição esportiva na Argentina que ocorre em dezembro de 2021 – um de seus sonhos para a carreira de jogadora.

Além de Kesia, a Disney apresenta as histórias da nadadora paralímpica María Carolina Rodríguez (Colômbia) e da campeã e líder em robótica Arantza Méndez Rodríguez (México), também disponíveis nas redes sociais oficiais da companhia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.