Diretor do Flamengo: 'Escreveram Mickey certo, não foi a torcida'
Cacau Cotta, diretor de relações externas do time rubro-negro, declarou que a ação não partiu dos torcedores por conta de texto estar 'escrito certinho'
Lance|Do R7
Os muros da Gávea e do Ninho do Urubu foram pichados pela torcida do Flamengo, na ultima segunda-feira (20). Entretanto, o real remetente da mensagem foi considerado diferente por membros da diretoria rubro-negra. Cacau Cotta, diretor de relações externas, declarou que o texto não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho".
Veja mais: Neymar fica de fora da seleção do PSG de todos os tempos
Leia também
Com chegada de Rafinha, Brasileirão passará ter três campeões da UEFA
Histórico ou momento? Diego Alves e César disputam titularidade no gol
Seleção Brasileira começa a chegar na Granja para sua preparação
A caminho do Fluminense, Brenner se despede do São Paulo: 'Até logo'
Técnico do Botafogo, Barroca faz 1º jogo internacional da carreira
- Tá escrito, Mickey todo certinho. Não foi a torcida. Aquilo é político. O Flamengo ganha a Taça Rio, ganha o Carioca da forma que ganhou, a tabela foi muito difícil no começo do Brasileirão. Não perdemos para times fracos. Eu não considero derrota normal. Mas não tem jogo fácil no Brasileirão. A gente, com certeza, vai começar a ganhar fora de casa também - declarou no programa "Donos da Bola".
- Estamos nas oitavas da Libertadores. O tempo todo estão se movimentando politicamente contra a diretoria. Ontem marcaram um protesto no Ninho do Urubu, que teve apenas sete torcedores. Isso prova que não foram torcedores. A torcida do Flamengo tem 40 milhões - completou o diretor relações externas.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Está aquecido! Veja os principais negócios do mercado da bola
" gallery_id="5ce56836cd77c01d6b000603" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/diretor-do-flamengo-escreveram-mickey-certo-nao-foi-a-torcida-22052019"]