Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fica de fora da seleção do PSG de todos os tempos

Quatro brasileiros - Ricardo Gomes, Thiago Silva, Maxwell e Raí - foram incluídos na equipe, em pesquisa realizada por jornal francês

Futebol|Eugenio Goussinsky, do R7

Neymar fez 15 gols em 17 jogos pelo PSG em 2019
Neymar fez 15 gols em 17 jogos pelo PSG em 2019 Neymar fez 15 gols em 17 jogos pelo PSG em 2019

O jornal L'Equipe divulgou nesta semana o resultado da pesquisa feita com internautas e jornalistas da publicação, em que foram escolhidos os 11 maiores jogadores da história do PSG, na opinião deles.

Leia mais: CBF apresenta novo símbolo, que só estampa camisa da Seleção em 2020

Neymar não foi incluído no onze histórico da equipe francesa, mesmo tendo protagonizado, em 2017, a trasnferência mais cara da história do futebol, quando o Paris Saint-Germain desembolsou 222 milhões de euros para tirá-lo do Barcelona.

Leia mais: Copa do Mundo Feminina: veja campeãs e desempenhos do Brasil

Publicidade

As polêmicas envolvendo Neymar parecem ter ocupado mais espaço do que suas grandes atuações, na mente dos entrevistados.

Leia também

Isto porque, mesmo em um período de turbulência e de afastamento por contusão, o brasileiro vem apresentando um bom futebol dentro de campo.

Publicidade

Nesta temporada, por exemplo, ele marcou 15 gols em 17 jogos pelo PSG, tendo dado sete assistências decisivas e sido fundamental para a conquista do título francês.

Os internautas, porém, elegeram o seguinte time, incluindo quatro brasileiros: Lama; Sassus, Thiago Silva, Ricardo Gomes e Maxwell; Luis Fernández, Susic e Raí; Dahleb, Mbappé e Ibrahimovic.

Saiba quais são os estádios da Copa América de 2019, aqui no Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.