Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor do Atlético-MG fala em 'ato falho' de Coudet, que segue no clube por enquanto

Rodrigo Caetano comenta erro do técnico argentino, que foi chamado atenção internamente 

Lance|

Lance
Lance Lance

Após semana conturbada, o Atlético-MG comandado por Eduardo Coudet conquistou, neste domingo, o tetracampeonato do Campeonato Mineiro. Durante a comemoração do título, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, classificou as declarações anteriores do argentino como "ato falho", um problema que já foi solucionado internamente.

- Existe uma coisa que trabalhamos muito, que é justamente preservar o nosso ambiente de trabalho. Por isso sempre resolvemos nossos problemas internamente. O que ocorreu foi um ato falho, uma exposição de algo que todas as partes podiam ter resolvido internamente. É dessa forma que acho que teria que ser, mas hoje não tem como não estar feliz e aliviado, porque o Galo segue como o time a ser batido. Mais uma vez confirmamos a supremacia dentro do estado e começar a Copa do Brasil e principalmente recuperar na Libertadores - declarou Caetano.

- Foi um ato falho dele, ele sabe. Ele foi devidamente chamado a atenção e entendeu. Principalmente, ele tem entendimento que está em um dos melhores clubes do futebol sul-americano. Tem uma torcida maravilhosa, uma responsabilidade gigante, mas tem que entender as diretrizes do clube. Ele veio sabendo disso. Como todo treinador, às vezes coloca a necessidade de contratação todos os dias, mas ele sabe que fazemos o máximo para atendê-lo. Mas depois vamos decidir (sobre a permanência ou não) - seguiu dizendo.

Vale lembrar que o Atlético-MG assinou, nos últimos dias, um aditivo contratual que extingue a multa rescisória para o contrato do argentino. Com isso, se criou uma expectativa para que Chacho Coudet pudesse deixar o clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.