Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deyverson volta a provocar o Flamengo e revela conversa com Gabriel Pirani

Meia do Fluminense marcou o gol do título da Taça Guanabara no clássico

Lance|

Lance
Lance Lance

As eliminações e derrotas do Flamengo estão sendo um prato cheio para o atacante Deyverson. Após o revés do Rubro-Negro para o Fluminense, o centroavante não perdeu a oportunidade de provocar o clube e revelou uma conversa com Gabriel Pirani.

Deyverson e Gabriel Pirani jogaram juntos pelo Cuiabá no ano passado. Após o gol do meia, que deu a vitória e o título ao Fluminense sobre o Flamengo, o centroavante do Dourado publicou um print de um papo que teve com jogador Tricolor.

+ Esposa de titular do Flamengo anuncia gravidez pela terceira vez

- Aquela famosa resenha sobre ontem. Falei com ele sobre fazer gol de título em cima do time que ele fez o gol ontem. Nossa convivência aqui em Cuiabá deu certo irmão. Famoso time que coloca jogadores na história do futebol com gols de títulos. A gente agradece - escreveu Deyverson.

Publicidade

+ CazéTV compra mil reais de churrasquinho para torcedores, e vendedora se emociona

O atacante também publicou um print de uma conversa com Felipe Melo, parabenizou o amigo pelo título e afirmou que o jogador não merecia ter sido expulso. Algoz do Flamengo na Libertadores de 2021, Deyverson também publicou outras fotos de Pirani e escreveu que o jogador havia "calado o Maracanã".

Deyverson e Gabriel Pirani
Deyverson e Gabriel Pirani Deyverson e Gabriel Pirani

Deyverson e Gabriel Pirani conversaram após o Fla-Flu (Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.