Destaque do Inter na Copinha, Cesinha diz: 'Chego ao time principal tranquilo'

Autor de três gols e duas assistências no título do clube da competição sub-20, o jovem foi integrando aos profissionais, comandado pelo técnico Coudet, nesta semana

Lance

Lance

Lance

Capitão e um dos heróis do time campeão da última Copa São Paulo, o meia Cesinha apresentou-se nesta semana à equipe profissional do Internacional. Autor de três gols e duas assistências no torneio, o jovem jogador diz o que espera da temporada 2020.

- As minhas perspectivas já eram as melhores mesmo antes da Copinha. Estava convicto de que esse seria o ano da minha afirmação. Chego ao time principal tranquilo, mas com muita vontade de mostrar o meu futebol e ajudar o Internacional a ter uma temporada vencedora - declarou.

Desde 2018 no clube gaúcho, Cesinha foi também campeão brasileiro de aspirantes no fim da temporada passada. Natural de Teresina, o ex-camisa 10 do time sub-20 colorado completará 20 anos somente no próximo mês de outubro. Ainda assim, se diz inteiramente pronto para jogar ao lado de Guerrero, D'Alessandro e cia.

- Tenho plena consciência da diferença que é atuar na base e entre os profissionais. Essa nova etapa não aconteceu inesperadamente na minha vida. Batalhei bastante a fim de chegar até aqui e planejei da melhor forma possível para que essa transição fosse exitosa - encerrou.