Lance Destaque diante do Santos, Vitor Mendes projeta jogo difícil contra o Palmeiras

Destaque diante do Santos, Vitor Mendes projeta jogo difícil contra o Palmeiras

O zagueiro do Juventude ajudou o time a conquistar um ponto na Vila Belmiro e acredita em outra boa atuação diante do atual campeão da Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Nesta quarta-feira, o Juventude recebe o Palmeiras, às 21h30, no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Brasileirão. O time da casa vem de um empate fora de casa contra o Santos garantido pela boa defesa jaconera.

+ Pogba pode ser envolvido em negociação por CR7, novidades sobre Bernardo Silva e Balbuena… O Dia do Mercado

Principal nome do sistema defensivo do time, Vitor Mendes celebrou o ponto conquistado diante do atual vice-campeão da Libertadores. O zagueiro afirmou que o time entrou em campo com a postura certa, sem dar chance ao adversário.

'Sem sombra de dúvida a proposta foi essa, fechar bem para não entrar essa bola por dentro e conseguimos suportar bem. A gente sabia que não seria um jogo fácil dentro da Vila Belmiro, sabíamos da qualidade do time do Santos então acredito que foi um grande jogo, com poucos oportunidade dos dois lados e esse empate foi muito importante para o decorrer do Campeonato Brasileiro', afirmou o camisa 3.

De olho no próximo compromisso, Vitor acredita que o Ju terá mais um jogo duro, mas confia na força de jogar em casa para conquistar os três pontos diante do Palmeiras.

'Teremos mais um jogo difícil pela frente . A gente sabe da qualidade da equipe do Palmeiras, é um time muito forte e tem tudo para ser um grande jogo no Jaconi. Nós vamos em busca dos três pontos muito conscientes da nossa qualidade, sem respeitar demais nem subestimar o adversário', completou o zagueiro de 22 anos.

Últimas