Lance Depois de 'flerte' com o Z4, Figueirense chega em reta final sonhando com G4

Depois de 'flerte' com o Z4, Figueirense chega em reta final sonhando com G4

Pela Série C do Brasileirão, equipe do técnico Jorginho tem distância de apenas três pontos para o primeiro time classificado em sua chave

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de viver especialmente dias de "vacas magras" no primeiro semestre de 2021 e também no início da disputa da Série C, o Figueirense chega na reta final do torneio nacional se permitindo sonhar com a classificação para o mata-mata da terceira divisão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Neste momento, o Figueira é o sexto colocado do Grupo B com 19 pontos ganhos sendo que o quarto colocado, o Ituano, possui somente três unidades a mais do que o Furacão do Estreito.

Além disso, o time vem embalado de duas vitórias consecutivas (Paraná e Mirassol) em resultados que mudaram drásticamente o astral do plantel.

A questão da formatação da tabela pensando nas cinco rodadas derradeiras na etapa de classificação também dá esperança ao torcedor do Alvinegro. Depois de encarar no domingo (29) o Ypiranga, no Scarpelli, o Figueirense vai justamente até Itu para fazer o confronto direto com a equipe paulista no embate marcado às 20h (de Brasília) do próximo dia 6 de setembro.

Elenco reforçado

Para seguir pensando em classificação, o clube ainda reforço seu elenco nesta semana com a confirmação de negócio tratado como certo nos últimos dias. O lateral-esquerdo Eltinho, depois de se desvincular do Juventude, foi não só anunciado como também já está treinando com o restante do elenco.

Últimas