Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Denílson critica convocação de medalhão: 'Não sei se merecia'

Convocação foi divulgada nesta sexta-feira (10)

Lance

Lance|Do R7

Ex-jogador e hoje comentarista, Denílson criticou a convocação de Alisson, anunciada por Dorival Júnior nesta sexta-feira (10) para a Copa América. O comentário foi feita durante o programa 'Jogo Aberto', na Band.

Para ele, de todos os nomes convocados, o único que 'dava para ser criticado' era o de Alisson. Segundo suas palavras, a justificativa se deve 'pela fase que está vivendo'.

Ainda durante o comentário, Denílson alegou que, 'caso melhore na próxima temporada', seria convocado por conta da sua 'meritocracia'.

➡️Aposte R$ 100 e fature R$ 320 caso a Seleção Brasileira conquiste a Copa América!

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Acho que o único nome que dá para ser criticado é o nome dele (Alisson). Pela fase que ele vem vivendo, não sei se ele deveria estar nessa convocação atual. Pode ser que ele volte melhor na próxima temporada e aí seja convocado por meritocracia - disse Denílson.

O técnico Dorival Júnior realizou sua segunda convocação à frente da Seleção Brasileira, nesta sexta-feira (10), visando a disputa da Copa América 2024. Além disso, o Brasil enfrentará México e Estados Unidos em amistosos internacionais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.