Lance Declan Rice se recupera de doença e não deve desfalcar a Inglaterra contra a França

Declan Rice se recupera de doença e não deve desfalcar a Inglaterra contra a França

Meio-campista tinha sido ausência no treino do English Team na última quarta-feira (7), mas participoou normalmente na atividade realizada...

Lance
Lance

Lance

Lance

O volante Declan Rice voltou a treinar com o elenco da Inglaterra. Após ser ausência na atividade da última quarta-feira (7), por estar doente, o jogador esteve presente nos trabalhos realizados na manhã desta quinta-feira (8). Com isso, ele não preocupa para o duelo contra a França, neste sábado (10), pelas quartas de final da Copa do Mundo.

A informação sobre a recuperação do atleta do West Ham foi dada por Kalvin Phillips, que concedeu entrevista coletiva no centro de mídia após o treinamento, que foi fechado para a imprensa. Phillips, inclusive, era um dos cotados para assumir a vaga de Rice, caso o meio-campista não tivesse condições de jogar contra os franceses.

+ Relembre vezes que técnicos de seleções barraram medalhões na Copa do Mundo

O motivo da doença de Rice não foi informado pela Federação de Futebol da Inglaterra em momento algum, mas já se sabe que não é de grande gravidade e tampouco demandará um longo tempo de recuperação. Assim, a tendência é que o técnico Gareth Southgate repita a escalação inicial da vitória por 3 a 0 sobre Senegal, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, com: Pickford; Walker, Stones, Maguire e Shaw; Rice, Henderson e Bellingham; Saka, Kane e Foden.

Sterling é esperado nesta sexta-feira (9) na base de concentração da seleção inglesa, em Al-Wakrah. Ele está retornando da Inglaterra para o Qatar, pois foi liberado da delegação no último fim de semana, após receber a notícia de que a sua casa tinha sido invadida por assaltantes. No entanto, ele deve participar somente de um treinamento e começar o duelo contra a França entre os reservas.

Últimas