Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

De volta ao CRB, Frazan analisa retorno e projeta reta final de temporada: 'Momento de definição'

Por causa de uma pubalgia, Frazan ficou de fora por um mês; no entanto, já está totalmente recuperado e atuou por 90 minutos no último compromisso do CRB

Lance|

Lance
Lance Lance

Totalmente recuperado, o zagueiro Frazan voltou a ser opção para o técnico Allan Aal no CRB e já retornou à equipe no jogo contra o River-PI, pela segunda fase da Copa do Nordeste, na última quinta-feira. Vale lembrar que Frazan não atuava há um mês, mas esteve em campo por 90 minutos e se mostrou totalmente recuperado de uma pubalgia.

> LANCE! lista fatores para a crise no Manchester United; confira

Após o período afastado, o atleta projetou a reta final da temporada com os jogos decisivos da série B e, também, as primeiras fases da Copa Nordeste. Além disso, de acordo com Frazan, retornar em uma disputa de mata-mata foi importante para o ritmo de jogo.

- Muito feliz em retornar à equipe. Voltar a jogar assim, já tendo uma grande competição, em um mata-mata, um grande desafio, como foi contra o River-PI, te obriga a desempenhar o seu máximo. Consegui ir bem e agora é consolidar o meu espaço no time. Temos um elenco de qualidade e por isso estamos indo bem nas disputas que temos na temporada - disse o defensor que completou.

Publicidade

> Veja e simule a tabela da Série B

- Estamos entrando em um momento de definição e será importante para o clube poder ter todos à disposição. Me sinto totalmente preparado para ajudar o CRB a conseguir bons resultados tanto no Brasileirão série B como na Copa do Nordeste - concluiu.

O CRB volta a campo nesta terça-feira (26), quando enfrenta o Coritiba, às 19h, no estádio Rei Pelé. A partida é válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.