Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

De olho na recuperação, Sampaio Corrêa e Avaí se enfrentam no Castelão

As duas equipes foram derrotadas na rodada anterior e agora precisam dos três pontos para não se complicar

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Em São Luis do Maranhão, Sampaio Corrêa e Avaí entram em campo a partir das 20h30 (Horário de Brasília) para esquecer a rodada passada e afastar a desconfiança.

Derrotado pelo Fortaleza na rodada passada, o Sampaio precisa de qualquer jeito dos três pontos para não despencar na classificação. Atualmente, a Bolívia se encontra na 12ª posição, com 10 pontos ganhos.

Apesar do revés no fim de semana, o técnico Roberto Fonseca deve iniciar o confronto com a mesma formação.

No Avaí o clima é de muita frustração. O Leão sonhava em se consolidar no G-4 da Série B, mas acabou surpreendido pelo Criciúma, na Ressacada. Agora, o time encara outra equipe que ocupa a parte baixa da classificação e o técnico Geninho tenta não perder o embalo.

Publicidade

Para o duelo contra o Sampaio, o clube de Santa Catarina terá inúmeros desfalques. Judson está no departamento médico. Renato, Romulo e André Mortiz também ficam de fora por conta de cartão.

Prováveis Escalações:

Publicidade

Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Kaike; César Sampaio, Silva e João Paulo; Fernando Sobral, Bruninho e Carlão. Técnico: Roberto Fonseca.

Avaí: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Matheus Barbosa, Pedro Castro, Luanzinho (Martinuccio) e Capa; Getúlio e Rodrigão. Técnico: Geninho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.