Lance Danrley relembra estreia e fala da importância de Roger na Ponte Preta

Danrley relembra estreia e fala da importância de Roger na Ponte Preta

Meio-campista da Macaca, que conquistou espaço entre os profissionais neste ano, exaltou o atacante e disse como o companheiro de equipe é um exemplo para todos no elenco

Lance
Lance

Lance

Lance

Recém-promovido das categorias de base da Ponte Preta, Danrley conquistou seu espaço no início de 2020 e rapidamente se tornou uma peça importante na Ponte Preta. Apesar do pouco tempo entre o grupo principal da Macaca, o jovem já soma sete jogos desde a partida mais importante da carreira até aqui: a estreia, no dia 30 de janeiro, na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians.

- Muita gente me falava que eu iria entrar naquele jogo, até quando fomos aquecer. Quando o Gilson Kleina me chamou foi a sensação de estar realizando um sonho de criança e graças a Deus pude fazer bem o meu trabalho. Fiquei muito grato pela oportunidade, foi um dia muito especial - declarou.

O jovem revelou também a gratidão pelo aprendizado com os atletas mais experientes do grupo neste início de carreira profissional, mas fez questão de destacar um companheiro em especial que faz a diferença no grupo da Ponte: o atacante Roger.

- Desde que cheguei o Roger foi como um paizão para mim, estamos sempre conversando e tenho um carinho enorme por ele. Ele é um exemplo para nós, mais jovens, tem um coração muito aberto para todos, gosto de estar perto dele - disse

Últimas