Danilo elogia Raul e pede maior poder de fogo: 'Ocupar mais a área'

Lateral-esquerdo fez o gol do Vasco contra o Athletico, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Meio-campista chegou a mandar uma bola para a rede, mas o gol foi anulado

Lance

Lance

Lance

Com 19 gol marcados, o Vasco segue como um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro. A média é inferior a um gol por jogo, e somente uma bola entrou na rede do Athletico-PR, no último domingo. Na verdade duas, mas o gol de Raul foi anulado. De todo modo, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, que converteu o pênalti cruz-maltino, quer mais poder de fogo no time.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- Jogador tem que gostar de fazer gol. Falo com ele (Raul) e com os jogadores de beirada. Temos que ocupar mais a área - prega Danilo, que completou especificamente sobre Raul:

- É um baita jogador. Vem mostrando ao longo do ano, desde o Carioca. Muito regular. Dificilmente cai a pegada - enalteceu.

Talles Magno, Yago Pikachu, Leandro Castan, Bruno César e Danilo Barcelos dividem a artilharia do Vasco no Campeonato Brasileiro. Cada um destes tem dois gols marcados.