Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daniel Alves pode retornar ao Barcelona, United de olho em meia do RB Leipzig, Gerrard pode assumir novo time… O Dia do Mercado!

Lance|

O Barcelona se aproxima cada vez mais de contar com Daniel Alves na equipe em 2022. United busca meia de destaque da Bundesliga. Gerrard fica muito perto de assumir novo compromisso como técnico em clube inglês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira!
O Barcelona se aproxima cada vez mais de contar com Daniel Alves na equipe em 2022. United busca meia de destaque da Bundesliga. Gerrard fica muito perto de assumir novo compromisso como técnico em clube inglês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado... O Barcelona se aproxima cada vez mais de contar com Daniel Alves na equipe em 2022. United busca meia de destaque da Bundesliga. Gerrard fica muito perto de assumir novo compromisso como técnico em clube inglês. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira!
ESQUENTOU - FECHADO - Após a demissão do técnico Dean Smith no último domingo, o Aston Villa está próximo de anunciar seu novo treinador. Trata-se de Steven Gerrard, ídolo do Liverpool como jogador, que atualmente está no Rangers, da Escócia. De acordo com a imprensa internacional, está tudo certo entre as partes. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado do futebol, o clube de Birmingham já providencia a questão do contrato, que deverá ser assinado em breve. A imprensa britânica afirma ainda que o Villa pagará a multa rescisória ao Rangers no valor de 3 milhões de libras (R$ 22 milhões).
ESQUENTOU - FECHADO - Após a demissão do técnico Dean Smith no último domingo, o Aston Villa está próximo de anunciar seu novo treinador. Trata-se de Steven Gerrard, ídolo do Liverpool como jogador, que atualmente está no Rangers, da Escócia. De acordo... ESQUENTOU - FECHADO - Após a demissão do técnico Dean Smith no último domingo, o Aston Villa está próximo de anunciar seu novo treinador. Trata-se de Steven Gerrard, ídolo do Liverpool como jogador, que atualmente está no Rangers, da Escócia. De acordo com a imprensa internacional, está tudo certo entre as partes. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado do futebol, o clube de Birmingham já providencia a questão do contrato, que deverá ser assinado em breve. A imprensa britânica afirma ainda que o Villa pagará a multa rescisória ao Rangers no valor de 3 milhões de libras (R$ 22 milhões).
ESQUENTOU - Em boa fase no Rayo Vallecano, Falcao García agradou os dirigentes do clube e deve ter uma proposta para renovar o ceu contrato até junho de 2023, de acordo com o AS.
ESQUENTOU - Em boa fase no Rayo Vallecano, Falcao García agradou os dirigentes do clube e deve ter uma proposta para renovar o ceu contrato até junho de 2023, de acordo com o AS. ESQUENTOU - Em boa fase no Rayo Vallecano, Falcao García agradou os dirigentes do clube e deve ter uma proposta para renovar o ceu contrato até junho de 2023, de acordo com o AS.
ESQUENTOU - Um dos primeiros pedidos de Xavi após chegar ao Barcelona teria sido o retorno de Trincão a equipe catalã em janeiro de 2022. O português está emprestado ao Wolverhampton nesta temporada, conforme o Record de Portugal.
ESQUENTOU - Um dos primeiros pedidos de Xavi após chegar ao Barcelona teria sido o retorno de Trincão a equipe catalã em janeiro de 2022. O português está emprestado ao Wolverhampton nesta temporada, conforme o Record de Portugal. ESQUENTOU - Um dos primeiros pedidos de Xavi após chegar ao Barcelona teria sido o retorno de Trincão a equipe catalã em janeiro de 2022. O português está emprestado ao Wolverhampton nesta temporada, conforme o Record de Portugal.
ESQUENTOU - A renovação do contrato de Stefano Pioli no Milan é tratada como questão de tempo, assim o técnico pode renovar o seu vínculo já na próxima semana, conforme La Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - A renovação do contrato de Stefano Pioli no Milan é tratada como questão de tempo, assim o técnico pode renovar o seu vínculo já na próxima semana, conforme La Gazzetta dello Sport. ESQUENTOU - A renovação do contrato de Stefano Pioli no Milan é tratada como questão de tempo, assim o técnico pode renovar o seu vínculo já na próxima semana, conforme La Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Segundo os jornais britânicos, Shinji Kagawa deve reforçar o Rangers na próxima janela. O meia é especulado no Cerezo Osaka, mas deve ir ao clube escocês devido a pouca utilização no PAOK.
ESQUENTOU - Segundo os jornais britânicos, Shinji Kagawa deve reforçar o Rangers na próxima janela. O meia é especulado no Cerezo Osaka, mas deve ir ao clube escocês devido a pouca utilização no PAOK. ESQUENTOU - Segundo os jornais britânicos, Shinji Kagawa deve reforçar o Rangers na próxima janela. O meia é especulado no Cerezo Osaka, mas deve ir ao clube escocês devido a pouca utilização no PAOK.
ESQUENTOU - O Flamengo encaminhou a contratação do técnico português Luís Andrade, ex-Benfica, para comandar o time feminino. Assim, o contrato firmado com o Rubro-Negro deve ser valido por dois anos. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal
ESQUENTOU - O Flamengo encaminhou a contratação do técnico português Luís Andrade, ex-Benfica, para comandar o time feminino. Assim, o contrato firmado com o Rubro-Negro deve ser valido por dois anos. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal ESQUENTOU - O Flamengo encaminhou a contratação do técnico português Luís Andrade, ex-Benfica, para comandar o time feminino. Assim, o contrato firmado com o Rubro-Negro deve ser valido por dois anos. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal
ESQUENTOU - Principal jogador do Napoli e capitão do clube do sul da Itália, o atacante Lorenzo Insigne pode mudar de equipe na próxima temporada. Em reta final de contrato com a Partenopei, o jogador de 30 anos recebeu uma proposta da Inter de Milão, visando a época 2022/23. De acordo com informações do jornal
ESQUENTOU - Principal jogador do Napoli e capitão do clube do sul da Itália, o atacante Lorenzo Insigne pode mudar de equipe na próxima temporada. Em reta final de contrato com a Partenopei, o jogador de 30 anos recebeu uma proposta da Inter de Milão, ... ESQUENTOU - Principal jogador do Napoli e capitão do clube do sul da Itália, o atacante Lorenzo Insigne pode mudar de equipe na próxima temporada. Em reta final de contrato com a Partenopei, o jogador de 30 anos recebeu uma proposta da Inter de Milão, visando a época 2022/23. De acordo com informações do jornal
ESQUENTOU - Daniel Alves tem uma reunião marcada com o Barcelona esta semana para discutir um possível retorno para a equipe da Catalunha, segundo informa o portal
ESQUENTOU - Daniel Alves tem uma reunião marcada com o Barcelona esta semana para discutir um possível retorno para a equipe da Catalunha, segundo informa o portal ESQUENTOU - Daniel Alves tem uma reunião marcada com o Barcelona esta semana para discutir um possível retorno para a equipe da Catalunha, segundo informa o portal
ESQUENTOU - O atacante Ricardo Goulart encaminhou sua rescisão contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, e pode retornar ao Brasil em 2022, segundo o
ESQUENTOU - O atacante Ricardo Goulart encaminhou sua rescisão contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, e pode retornar ao Brasil em 2022, segundo o ESQUENTOU - O atacante Ricardo Goulart encaminhou sua rescisão contratual com o Guangzhou Evergrande, da China, e pode retornar ao Brasil em 2022, segundo o
ESQUENTOU - É fato que o grande objetivo a ser perseguido pelo Guarani nos últimos compromissos de 2021 será adentrar o grupo dos quatro primeiros colocados e conseguir o tão sonhado retorno a elite do futebol nacional. Todavia, em palavras ditas para o portal 'Futebol Interior', o presidente do Bugre, Ricardo Moisés, assegurou que o planejamento para a temporada 2022 já está sendo feito com o pensamento de seguir contando com os serviços do técnico Daniel Paulista. Independente se o acesso na Série A vier ou não.
ESQUENTOU - É fato que o grande objetivo a ser perseguido pelo Guarani nos últimos compromissos de 2021 será adentrar o grupo dos quatro primeiros colocados e conseguir o tão sonhado retorno a elite do futebol nacional. Todavia, em palavras ditas para ... ESQUENTOU - É fato que o grande objetivo a ser perseguido pelo Guarani nos últimos compromissos de 2021 será adentrar o grupo dos quatro primeiros colocados e conseguir o tão sonhado retorno a elite do futebol nacional. Todavia, em palavras ditas para o portal 'Futebol Interior', o presidente do Bugre, Ricardo Moisés, assegurou que o planejamento para a temporada 2022 já está sendo feito com o pensamento de seguir contando com os serviços do técnico Daniel Paulista. Independente se o acesso na Série A vier ou não.
ESQUENTOU - Antes herói nacional por colocar o Peru na final da Copa América e quebrar um jejum de mais de quatro décadas sem participar da Copa do Mundo, Ricardo Gareca está na corda bamba. A péssima campanha nas Eliminatórias deixa o sinal de alerta ligado dentro da Federação Peruana e, caso ele colecione resultados negativos nas próximas duas rodadas, ele pode deixar o cargo.
ESQUENTOU - Antes herói nacional por colocar o Peru na final da Copa América e quebrar um jejum de mais de quatro décadas sem participar da Copa do Mundo, Ricardo Gareca está na corda bamba. A péssima campanha nas Eliminatórias deixa o sinal de alerta ... ESQUENTOU - Antes herói nacional por colocar o Peru na final da Copa América e quebrar um jejum de mais de quatro décadas sem participar da Copa do Mundo, Ricardo Gareca está na corda bamba. A péssima campanha nas Eliminatórias deixa o sinal de alerta ligado dentro da Federação Peruana e, caso ele colecione resultados negativos nas próximas duas rodadas, ele pode deixar o cargo.
ESQUENTOU - Julián Álvarez é o grande nome do River Plate. Artilheiro nato, o garoto tem conquistado o seu espaço no time de Gallardo e está perto de ajudar o clube a faturar o Campeonato Argentino. Apesar das sondagens de Real Madrid e outros clubes da Espanha, Julián Álvarez desperta mesmo o interesse do futebol italiano. De acordo com o canal TNT Sports, Juventus e Fiorentina estão no páreo e devem brigar de maneira ferrenha para ficar com o futebol do argentino.
ESQUENTOU - Julián Álvarez é o grande nome do River Plate. Artilheiro nato, o garoto tem conquistado o seu espaço no time de Gallardo e está perto de ajudar o clube a faturar o Campeonato Argentino. Apesar das sondagens de Real Madrid e outros clubes d... ESQUENTOU - Julián Álvarez é o grande nome do River Plate. Artilheiro nato, o garoto tem conquistado o seu espaço no time de Gallardo e está perto de ajudar o clube a faturar o Campeonato Argentino. Apesar das sondagens de Real Madrid e outros clubes da Espanha, Julián Álvarez desperta mesmo o interesse do futebol italiano. De acordo com o canal TNT Sports, Juventus e Fiorentina estão no páreo e devem brigar de maneira ferrenha para ficar com o futebol do argentino.
ESQUENTOU - Pensando em se reforçar para a temporada, o Manchester United planeja a contratação de Dominik Szoboslai, meia do RB Leipzig e que só deixa o clube alemão em caso de oferta em torno de 70 milhões de euros, segundo o Bild.
ESQUENTOU - Pensando em se reforçar para a temporada, o Manchester United planeja a contratação de Dominik Szoboslai, meia do RB Leipzig e que só deixa o clube alemão em caso de oferta em torno de 70 milhões de euros, segundo o Bild. ESQUENTOU - Pensando em se reforçar para a temporada, o Manchester United planeja a contratação de Dominik Szoboslai, meia do RB Leipzig e que só deixa o clube alemão em caso de oferta em torno de 70 milhões de euros, segundo o Bild.
ESQUENTOU - Crescendo de produção no RB Leipzig, o Manchester City está interessado no meia Nkunku, sendo acompanhado pelo PSG na tentativa de contratar o atleta, de acordo com o Bild.
ESQUENTOU - Crescendo de produção no RB Leipzig, o Manchester City está interessado no meia Nkunku, sendo acompanhado pelo PSG na tentativa de contratar o atleta, de acordo com o Bild. ESQUENTOU - Crescendo de produção no RB Leipzig, o Manchester City está interessado no meia Nkunku, sendo acompanhado pelo PSG na tentativa de contratar o atleta, de acordo com o Bild.
ESQUENTOU - O Tottenham está de olho no meia da Juventus Weston Mckennie, após Antonio Conte o elogiar e considerar o atleta muito promissor, conforme La Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - O Tottenham está de olho no meia da Juventus Weston Mckennie, após Antonio Conte o elogiar e considerar o atleta muito promissor, conforme La Gazzetta dello Sport. ESQUENTOU - O Tottenham está de olho no meia da Juventus Weston Mckennie, após Antonio Conte o elogiar e considerar o atleta muito promissor, conforme La Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Após uma pequena novelam, Alessio Romagnoli decidiu iniciar as negociações para renovar o seu contrato com o Milan, reduzindo a quantia que receberia em relação ao sua folha atual, de acordo com La Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Após uma pequena novelam, Alessio Romagnoli decidiu iniciar as negociações para renovar o seu contrato com o Milan, reduzindo a quantia que receberia em relação ao sua folha atual, de acordo com La Gazzetta dello Sport. ESQUENTOU - Após uma pequena novelam, Alessio Romagnoli decidiu iniciar as negociações para renovar o seu contrato com o Milan, reduzindo a quantia que receberia em relação ao sua folha atual, de acordo com La Gazzetta dello Sport.
ESQUENTOU - Xavi Simon é considerado uma grande joia no PSG e o seu contrato, que se encerra em 2022, ainda não foi renovado. O seu agente quer que o meia seja mais usado na equipe principal ou procurará um novo clube para o atleta.
ESQUENTOU - Xavi Simon é considerado uma grande joia no PSG e o seu contrato, que se encerra em 2022, ainda não foi renovado. O seu agente quer que o meia seja mais usado na equipe principal ou procurará um novo clube para o atleta. ESQUENTOU - Xavi Simon é considerado uma grande joia no PSG e o seu contrato, que se encerra em 2022, ainda não foi renovado. O seu agente quer que o meia seja mais usado na equipe principal ou procurará um novo clube para o atleta.
ESFRIOU - Mesmo com propostas para deixar o Manchester City, Mahrez pretende ficar no clube e brigar por um espaço na equipe titular, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
ESFRIOU - Mesmo com propostas para deixar o Manchester City, Mahrez pretende ficar no clube e brigar por um espaço na equipe titular, segundo o jornalista Fabrizio Romano. ESFRIOU - Mesmo com propostas para deixar o Manchester City, Mahrez pretende ficar no clube e brigar por um espaço na equipe titular, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
ESFRIOU - De acordo com Fabrizio Romano, não existe qualquer contato entre o Arsenal e os empresários de Vlahovic.
ESFRIOU - De acordo com Fabrizio Romano, não existe qualquer contato entre o Arsenal e os empresários de Vlahovic. ESFRIOU - De acordo com Fabrizio Romano, não existe qualquer contato entre o Arsenal e os empresários de Vlahovic.
MELOU - Atualmente no Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno chegou a ser apontado como alvo de diversas equipes sul-americanas como Alianza Lima, LDU e, mais recentemente, também o Barcelona de Guayaquil. Entretanto, o presidente do Barce, Carlos Alfaro Moreno, assegurou que não existe qualquer possibilidade da negociação avançar pelo fato do atacante boliviano “ganhar milhões”.
MELOU - Atualmente no Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno chegou a ser apontado como alvo de diversas equipes sul-americanas como Alianza Lima, LDU e, mais recentemente, também o Barcelona de Guayaquil. Entretanto, o presidente do Barce, Carlos Alfaro ... MELOU - Atualmente no Cruzeiro, o atacante Marcelo Moreno chegou a ser apontado como alvo de diversas equipes sul-americanas como Alianza Lima, LDU e, mais recentemente, também o Barcelona de Guayaquil. Entretanto, o presidente do Barce, Carlos Alfaro Moreno, assegurou que não existe qualquer possibilidade da negociação avançar pelo fato do atacante boliviano “ganhar milhões”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.