Lance Dado Cavalcanti é anunciado como o novo técnico do Náutico

Dado Cavalcanti é anunciado como o novo técnico do Náutico

Em momento crítico da temporada, treinador fará sua terceira passagem no Alvirrubro

Lance
Lance

Lance

Lance

O momento ruim do Náutico na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro tem gerado intensa mobilização tanto na área gerencial como também na comissão técnica, já que o treinador Elano Blumer, o preparador físico Luiz Fernando Bergamin, o auxiliar técnico Walmir Cruz e o executivo Ari Barros foram desligados das suas funções.

>Confira as últimas camisas do Brasil nas Copas do Mundo

Além da chegada de Nei Pandolfo para o cargo diretivo, o clube de Recife oficializou a chegada também do técnico Dado Cavalcanti bem como de um novo integrante para a comissão técnica, o auxiliar Pedro Gama.

Essa vai ser a terceira oportunidade que o profissional de 41 anos de idade irá ocupar a função no clube dos Aflitos. Antes, Dado foi técnico da equipe em 2014 (período que acumulou nove vitórias em 23 compromissos) e entre 2016 e 2017, com passagem bem mais curta.

Foram sete partidas onde conseguiu somente dois resultados positivos com um empate e quatro derrotas, se destacando negativamente a eliminação ainda na primeira fase da Copa do Brasil ao perder, por 1 a 0, para o Guarany-CE.

Neste momento, o novo comandante do Náutico chega com a missão de livrar a equipe da zona de rebaixamento, estando o time na lanterna da Série B com 21 pontos, cinco a menos do que o 16° colocado, o CSA.

Últimas