Cuca realiza seu primeiro treino no comando técnico do São Paulo
Treinador passou boa parte da atividade conversando com Vagner Mancini, que será seu auxiliar até o final do Paulistão; em campo, finalizações e coletivo
Lance|Do R7
Nesta segunda-feira (2), Cuca comandou seu primeiro treino como técnico do São Paulo. O novo comandante passou boa parte da atividade conversando com Vagner Mancini, que será seu auxiliar até o final do Paulistão, e viu de perto o trabalho dos jogadores suplentes — quem foi titular contra o Palmeiras ficou na parte interna do CT da Barra Funda para atividades regenerativas.
Confira o aproveitamento dos 20 clubes da Série A na temporada
Leia também
Como foi combinado com Cuca. Aceitou Pato e ganhou Tchê Tchê
Com Tite como técnico, Pato pode esquecer a Seleção Brasileira
Dispensado da Nike, Adidas pesou na volta de Pato ao São Paulo
Pressionado, São Paulo vence Palmeiras. R$ 44 milhões por Pato
Pato garante que voltará à Seleção e diz: 'Voltar para casa não tem preço'
O treino no campo contou com a presença de Gonzalo Carneiro, recuperado de uma tendinite no joelho direito. Foi a primeira atividade tricolor após o clássico contra o rival alviverde, no último sábado (30).
Leia também: São Paulo anuncia contratação de Tchê Tchê, comete gafe e vira piada
Divididos em grupos, os jogadores disputaram um coletivo em campo reduzido. Antes, tiveram treino de aperfeiçoamento das finalizações e cruzamentos. A atividade durou pouco mais de uma hora. Alexandre Pato participou.
Veja mais: São Paulo anuncia chegada de Pato: 'Aqui o coração bate mais forte'
Cuca terá mais cinco dias de treino para conhecer mais o elenco e preparar o time para o clássico do próximo domingo. Qualquer vitória dá a vaga à final ao Tricolor Paulista. O mesmo vale para o Palmeiras, após o 0 a 0 na ida, disputada no Morumbi.
Walce, recuperado de lesão e integrado ao profissional, participou normalmente da atividade desta segunda-feira. Em um campo anexo, o zagueiro Lucão treinou separado dos demais. Seu contrato com o Tricolor Paulista vai até junho deste ano.