Lance Cruzeiro vence o Atlético-MG e mantém 100% de aproveitamento na Arena MRV

Cruzeiro vence o Atlético-MG e mantém 100% de aproveitamento na Arena MRV

Raposa joga melhor no segundo tempo conquista a vitória com gols de Zé Ivaldo e João Pedro

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Os gols foram marcados por Zé Ivaldo e João Pedro, ambos no segundo tempo. A Raposa está com 100% de aproveitament no estádio do Galo, com duas vitórias em dois jogos.

Com o resultado, o Cruzeiro lidera o Grupo A, com 7 pontos. O Atlético-MG também é líder do seu grupo, o B, com 3 pontos. Essa foi a segunda derrota do Galo na competição

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O primeiro tempo ficou marcado pelo equilíbrio. O Atlético-MG, dentro da sua casa, tomou a iniciativa e cercava mais a área do Cruzeiro, que também levava perigo quando chegava ao ataque. No segundo tempo, a Raposa cresceu de produção e abriu o placar com Zé Ivaldo, de cabeça. Na busca pelo empate, o Galo partiu para o abafa e acabou dando espaços para o contra-ataque. Foi dessa forma que o Cruzeiro ampliou com João Pedro, que recebeu em velocidade, passou por Otávio e finalizou na saída de Everson, causando a revolta da torcida presente na Arena MRV.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

Na quinta-feira (8), às 21h, o Atlético-MG enfrenta o Athletic, no Joaquim Portugal. O Cruzeiro joga no dia seguinte, às 16h30, contra o Patrocinense, no Mineirão.

Últimas