Lance Cruzeiro terá chegada de dois reforços estrangeiros nas próximas semanas; entenda

Cruzeiro terá chegada de dois reforços estrangeiros nas próximas semanas; entenda

Clube chegará a oito contratações na atual janela de transferências

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro aguarda a chegada de mais dois reforços. A Raposa receberá o defensor argentino Lucas Villalba, do Argentinos Jrs, para a realização de exames médicos. Além disso, o clube finaliza os trâmites para ter o equatoriano José Cifuentes, do Rangers, da Escócia. Ambos chegam por empréstimo. As informações são do portal "ge".

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Villalba tem 29 anos e atua como lateral-esquerdo e zagueiro e chega no começo. O Cruzeiro irá pagar cerca de R$ 2 milhões pelo empréstimo do jogador, com opção de compra de R$ 4 milhões. O defensor já havia informado o desejo de deixar o Argentinos Jrs e não atuou nas três partidas do clube na temporada.

Por outro lado, Cruzeiro e Cifuentes ainda finalizam os trâmites do acordo entre as partes. O volante de 24 anos vem treinando com o Rangers e é esperado dentro de 15 dias em Belo Horizonte. Ele também chegaria emprestado por uma temporada.

Caso concretize a chegada dos dois jogadores, o Cruzeiro chegará a oito reforços para 2024. A janela de tranferências brasileira se encerra em 7 de março; até lá, o clube trabalha buscando contratações para o setor ofensivo.

Últimas