Lance Cruzeiro tem interesse em Agustín Almendra, do Boca; jogador está afastado da equipe

Cruzeiro tem interesse em Agustín Almendra, do Boca; jogador está afastado da equipe

Volante poderá assinar pré-contrato em breve, e deve deixar o time argentino em junho de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

O Cruzeiro segue com o seu planejamento para a próxima temporada, de olho em boas oportunidades de mercado. O volante Agustín Almendra, do Boca Juniors, foi oferecido ao time celeste, que avalia a firmação de um pré-contrato.

A informação foi antecipada pela ESPN argentina e confirmada pelo L!/Valinor Conteúdo. O Cruzeiro ainda não ofereceu nenhuma proposta para o volante de 22 anos, que também foi oferecido a outros clubes brasileiros e do México.

Agustín Almendra realizou apenas dois jogos no ano. O volante vive situação conflituosa no Boca Juniors após discutir com o treinador Sebastian Battaglia por não concordar em ser reserva, e passou a não ser relacionado para as partidas do time argentino.

O contrato de Almendra com o Boca Juniors termina em junho de 2023. É provável que o volante assine um pré-contrato com um novo clube a partir de janeiro do próximo ano. O Santos chegou a negociar com o atleta em março.

Por possivelmente chegar sem custos, Agustín Almendra se encaixa no perfil de investimento do Cruzeiro. Além disso, pela idade baixa e possibilidade de revenda no futuro, o jogador desperta muito interesse do time de Ronaldo Fenômeno.

Últimas