Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cruzeiro: Mateus Vital comemora gol em retorno aos gramados

Meia estava em transição depois de sofrer uma lesão na partida de estreia do Cruzeiro no estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro venceu o Villa Nova neste sábado (18) pelo placar de 4 a 0. O destaque da partida foi o atacante Gilberto, que marcou três gols. O quarto gol foi marcado por Mateus Vital, que retornou aos gramados depois de lesão sofrida.

O meia sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo, durante a partida de estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, contra o Patrocinense. Desde então, o jogador estava se recuperando e foi relacionado para o duelo contra o Villa Nova.

Mateus Vital entrou aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Daniel Junior. O meia balançou a rede no final do jogo, depois de grande passe de Bruno Rodrigues para o jogador entrar na área e empurrar para dentro.

Depois da partida, o jogador comemorou o gol marcado e a importância da vitória para manter o time na briga pelo título do grupo.

Publicidade

- Feliz demais pelo resultado. A gente precisava disso pra poder sonhar com a classificação e consequentemente com o título. Agradecer ao Bruno pelo passe. Muito feliz por poder voltar primeiramente e poder fazer o gol.

Perguntado sobre a lesão, Vital comentou que ainda segue processo de recuperação física para estar totalmente recuperado.

- 100% ainda não. O tornozelo eu não tô sentindo dor. Mas a parte física ainda não tô 100%. Mas agradecer o pessoal do departamento médico de fisioterapia que foram essenciais pra que eu pudesse voltar bem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.