Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Cruzeiro avisa que o zagueiro Arthur testou positivo para a Covid-19

O defensor não estava no grupo que jogou contra o Figueirense e já foi isolado para cumprir  quarentena

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance

O Cruzeiro informou na tarde desta terça-feira, 18 de agosto, que o zagueiro Arthur testou positivo para a COVID-19 em exames feitos para a partida contra o Figueirense, realizada no último domingo, 16, em Florianópolis, pela Série B do Brasileiro.

A partir do primeiro teste positivo, Arthur foi afastado imediatamente de suas atividades na Toca da Raposa 2 e submetido a uma contraprova do exame. O resultado, que foi disponibilizado nesta terça-feira, confirmou a presença do novo coronavírus.

Arthur, que não esteve relacionado para os últimos jogos do Cruzeiro, está completamente assintomático e cumpre as orientações de isolamento social em sua residência.

O Cruzeiro diz que continua adotando medidas de prevenção à doença e segue cumprindo as determinações dos órgãos de saúde nos treinamentos e nas partidas.

Este é o quarto caso de contágio pelo novo coronavírus de um atleta da Raposa. O atacante Vinícius Popó, o volante Jean e o zagueiro Léo também estiveram contaminados pelos vírus. Todos estão recuperados e seguem os trabalhos com o grupo celeste.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.