Lance Criticado por Van Gaal, Messi detona estilo de jogo do técnico da Holanda

Criticado por Van Gaal, Messi detona estilo de jogo do técnico da Holanda

Argentina derrotou a Holanda na disputa de pênaltis nas quartas de finais da Copa 

Lance
Lance

Lance

Lance

Lionel Messi soltou o verbo após a classificação da Argentina à semifinal da Copa do Mundo. Criticado por Louis van Gaal no passado, o camisa 10 da Albiceleste detonou o estilo de jogo do técnico da Holanda. Em entrevista após a partida, ele analisou o trabalho do comandante adversário na partida.

- Van Gaal vende para todos que a Holanda joga bem, colocou jogadores altos e passou o tempo todo cruzando bolas na área - destacou o protagonista da Argentina.

No passado, Lionel Messi já havia sido alvo de críticas de Van Gaal, que é conhecido por ter relações problemáticas com jogadores sul-americanos, principalmente argentinos e brasileiros.

+ Messi iguala recorde de histórico atacante da Argentina

- Olha o Barcelona. Quantas Champions venceram com o que dizem que é o melhor jogador do mundo? Olha o Neymar. Quantas Champions o PSG venceu? Gosto de Messi e Neymar como jogadores individuais, não como atletas de equipe. Eu acredito no jogo coletivo, não há nada mais importante que o jogador coletivo. Individualmente, eu gosto de Messi. É o melhor jogador, pois suas estatísticas são assombrosas.

Na segunda etapa, Van Gaal promoveu as entradas de Wout Weghorst e Luuk de Jong, que possuem 1,97m e 1,88m, respectivamente. Após iniciar vencendo a partida por 2 a 0, a Albiceleste sofreu o primeiro gol em uma bola levantada na área pela Holanda e Weghorst cabeceando para o fundo das redes. Nos pênaltis, a Argentina levou a melhor e avançou para a semifinal.

Últimas