O goleiro Caíque França tinha contrato até o último dia 31 de dezembro e o vínculo não foi renovado. Livre no mercado, o atleta acertou com a Ponte Preta.
O contrato de Walter também foi até o último dia 31 de dezembro, mas o goleiro já sabia que não iria ficar, tanto que foi emprestado ao Cuiabá na última temporada. E agora o arqueiro permanecerá no Dourado por mais dois anos.
O lateral-direito Michel Macedo tinha contrato com o Timão até o último dia de 2021, mas esteve emprestado ao Juventude no seu último ano de vínculo com o Timão. Agora, livre no mercado, o atleta foi para o Ceará. onde chegou livre e assinou até o fim de 2023.
O zagueiro Léo Santos voltou aos gramados timidamente na última temporada, após ficar mais de dois anos afastado, por conta de problemas no joelho. Para ganhar rodagem, o Timão emprestou o defensor a Ponte Preta até o fim desta temporada.
O zagueiro Caetano, que nunca teve experiência no time profissional, foi emprestado ao Goiás.
Richard tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2022, mas rescindiu amigavelmente com o Timão para acertar com o Ceará até o fim de 2024. O clube do Parque São Jorge, por sua vez, manterá 35% dos direitos econômicos do atleta.
O Corinthians não conseguiu compradores para Ederson, então decidiu emprestá-lo por mais um ano ao Fortaleza. No entanto, o clube nordestino deverá liberar o atleta em caso de propostas internacionais, tendo somente a prioridade em caso de uma contraproposta.
O volante Thiaguinho foi emprestado pelo Corinthians ao Santo André, para a disputa do Campeonato Paulista.
O meia equatoriano Sornoza tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2022, mas estava emprestado ao Independiente de Vale. O Timão não recebeu pelo negócio, mas manteve 50% dos direitos econômicos do atleta.
O meia Vitinho foi emprestado ao Vasco da Gama até o fim desta temporada.
O atacante Everaldo foi emprestado pelo Timão ao América-MG até o fim desta temporada.
Após se destacar por empréstimo ao Atlético-GO nas duas últimas temporadas, o atacante Janderson foi emprestado pelo Corinthians novamente, mas dessa vez ao Grêmio.
André Luis foi negociado com o Cuiabá. Para isso, o Timão rompeu de forma amigável o vínculo que tinha com o atleta, mas permaneceu com 25% dos direitos econômicos de André, metade dos 50% que a equipe corintiana possuia.
O atacante Marquinhos foi outro corintiano que rescindiu amigavelmente com o clube do Parque São Jorge para acertar com o Cuiabá. Nesse caso, o Timão manteve 30% dos direitos economicos.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.