Lance Coric e Shapovalov são os primeiros a chegarem à Austrália

Coric e Shapovalov são os primeiros a chegarem à Austrália

Sem jogar há 9 meses, Coric já está se ambientando na Oceania

Lance
Lance

Lance

Lance

O croata Borna Coric, 73º da ATP, e o canadense Denis Shapovalov, 14º, foram os dois primeiros tenistas estrangeiros a chegarem à Austrália para se prepararem para o início da temporada 2022, que conta com disputa de ATPs já em 3 de janeiro.

De acordo com o Herald Sun, estipula-se que Coric foi o primeiro tenista estrangeiro a pisar na Austrália, na última terça-feira. O ex-top 12, que não joga uma partida oficial pelo circuito desde março de 2020 e que em maio passou por uma cirurgia no ombro, chegou à Austrália na última terça-feira, com teste negativo para COVID realizado com prazo máximo de 72 horas antes de seu voo e já está em isolamento aguardando resultado negativo de seu teste realizado na chegada ao país.

Vindo direto de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, onde ficou com o terceiro lugar do Mubadala World Tennis Championship ao derrotar o espanhol Rafael Nadal, Shapovalov chegou à Austrália nesta quinta-feira, também cumprindo as regras sanitárias e aguarda resultado negativo.

Tanto Coric quanto Shapovalov anteciparam-se aos voos organizados pela federação australiana, que sairão da Europa e do Oriente Médio apenas com profissionais do esporte a partir da próxima terça-feira, 28 de dezembro.

Ainda de acordo com o Herald Sun, a romena Simona Halep, o italiano Matteo Berrettini e o norueguês Casper Ruud têm chegada prevista à Melbourne na próxima segunda-feira.

Últimas