Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa dos Estados começa neste sábado com RJ, SP, GO e DF na Praia de Copacabana

Cerca de 200 atletas de quatro estados brigam para ver qual o melhor em disputa que termina no domingo na Arena ABTERJ. Jogos começam...

Lance|

Lance
Lance Lance

Começa neste sábado, dia 21, a disputa da Copa dos Estados nas quadras públicas da Arena ABTERJ, na Praia de Copacabana. A competição inédita vai até o domingo, 22, e terá disputas entre os estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Goiás.

Os jogos começam a partir das 8h com a fase de grupos. Cada estado terá três equipes em cada uma das quatro categorias (A/Open, B, C e D) que se enfrentam na fase inicial em todos contra todos separados por chaves. No sábado serão jogadas as quartas de final e no domingo as semis e finais a partir das 9h e 12h.

Cada fase de cada categoria somará pontos para definir o melhor estado além é claro dos campeões em cada categoria. São cerca de 200 atletas na disputa da nova competição.

"Teremos uma competição acirrada com as equipes fortes de São Paulo da região da Baixada Santista comparecendo em peso, as equipes do Circuito Goiano e do Distrito Federal e o nosso forte circuito da ABTERJ do Rio de Janeiro. Após os jogos é claro muita confraternização", apontou João Nunan, vice-presidente da ABTERJ.

A programação e o regulamento estão no site https://circuitobt.com/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.