Lance Convidado do 'Aqui com Benja', Alan Kardec relembra broncas de Jorge Jesus no Benfica

Convidado do 'Aqui com Benja', Alan Kardec relembra broncas de Jorge Jesus no Benfica

Atacante trabalhou com o 'Mister' em Portugal e relembrou da exigência do treinador

Lance
Lance

Lance

Lance

Entrevistado da semana no programa Aqui com Benja, do Fox Sports, o atacante Alan Kardec relembrou passagens marcantes de sua carreira e contou histórias do período em que foi comandado por Jorge Jesus.

No futebol chinês desde 2016, o centroavante lembrou sua passagem pelo Benfica, de Portugal, em que foi treinado por Jorge Jesus.

- O nível de cobrança dele é acima do 100%. Eu tomava tanta dura no Benfica, tanta dura... O português de Portugal, quando falado mais rápido e você não tá acostumado, é um pouquinho complicado de você entender. Tinha alguns momentos em que eu não entendia nada! Ele falava 'marca aberto', eu marcava fechado. Eu fazia tudo ao contrário e tomava tanta dura... Ele falava 'ô miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?' Era muita dura - relembrou.

Já sobre o momento de sua saída do Palmeiras em 2014, Kardec desabafou sobre a situação, mas ainda lembrou de sua boa relação com o torcedor.

"Do jeito que a situação se desenhou ali, não foi legal. Naquele momento ali, eu julgava que estava trilhando um caminho para fazer uma história legal. Então, eu era valorizado, eu era reconhecido, a torcida gostava de mim.", disse, ainda, na entrevista exclusiva para Benjamin Back.

O Aqui com Benja vai ao ar neste sábado (11), no Fox Sports, às 23h45.

Últimas