Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comentarista tricolor arremessa objeto na câmera e rasga camisa após eliminação; veja

Rafael Siri não escondeu a raiva após gol contra de Felipe Melo na Neo Química Arena

Lance|

Lance
Lance Lance

O Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil nesta quinta-feira ao ser derrotado por 3 a 0 pelo Corinthians, na semifinal. Durante transmissão da 'NetFlu', portal independente de notícias da equipe, o comentarista Rafael Siri não escondeu a raiva com a partida na Neo Química Arena.

+ Neymar tem força reduzida no FIFA 23: veja o overall do atacante no game ao longo do tempo

Após o gol contra de Felipe Melo, Siri arrancou a espuma do microfone e arremessou na câmera que o filmava na transmissão. O comentarista saiu da imagem, mas continuou irritado e proferiu vários xingamentos. Após o apito final, a reação do rapaz também chamou atenção.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Publicidade

Ao ler um comentário que não gostou de um dos seguidores, Rafael Siri se levantou e rasgou a camisa que vestia. Logo em seguida, o narrador que cobriu o jogo com o comentarista encerrou a transmissão. O vídeo já viralizou nas redes sociais.

+ Luva de Pedreiro, saúde mental e fama precoce: especialistas analisam fase de influencer

O Fluminense empatou no jogo de ida por 2 a 2 e perdeu na Neo Química Arena, por 3 a 0. Além do gol contra de Felipe Melo, Giuliano e Renato Augusto também balançaram as redes. O Corinthians pega o Flamengo na final da Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.