Lance Com Zagallo de modelo, CBF lança nova camisa da Seleção Brasileira inspirada na Copa de 1970

Com Zagallo de modelo, CBF lança nova camisa da Seleção Brasileira inspirada na Copa de 1970

A camisa amarelinha tem destaques na cor verde, além do calção azul e a meia branca, semelhante ao modelo utilizado pela equipe do 'Velho Lobo', que foi treinador do Tri

Lance
Lance

Lance

Lance

Se o objetivo era homenagear o legado da Seleção Brasileira, a CBF escolheu o nome certo e fez uma justa homenagem à Zagallo. A entidade escolheu a lenda brasileira de 89 anos para ser modelo na divulgação dos novos uniformes de jogo, inspirados nos modelos usados na Copa de 1970, no México.

A camisa amarelinha destaca gola, número nas costas e faixa nas mangas com a cor verde, além do calção azul e a meia branca, semelhante ao modelo utilizado pela equipe do 'Velho Lobo', que foi treinador do Tri. A lenda também foi campeão em 1958 e 1962, como jogador, e 1994, como auxiliar-técnico.

- Temos vários elementos que convidam o torcedor a revisitar aquela camisa tão icônica. A gola careca e as mangas em verde são as que chamam mais atenção. Temos outros símbolos, como na parte interna da nuca escrito 70 com o grafismo tão simbólico da época”, disse Gustavo Viana, diretor de marketing da Nike. fornecedora de material esportivo da Seleção.

Camisa Seleção

Camisa Seleção

Lance

Detalhe do escudo da CBF (Foto: Divulgação/CBF)

A CBF divulgou ainda detalhes da camisa azul da Seleção. Veja fotos:

Camisa Seleção

Camisa Seleção

Lance

Número nas costas em destaque na cor amarela (Divulgação /CBF)

Camisa Seleção

Camisa Seleção

Lance

(Divulgação/CBF)

Últimas