Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Wesley, Palmeiras treina em meio a indecisão sobre o Paulistão

Atacante voltou a trabalhar em campo na Academia de Futebol. Verdão teve o jogo contra o São Bento, que seria nesta quarta-feira (17) em Belo Horizonte, adiado pela federação

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras deu continuidade aos treinamentos de início da temporada de 2021, na tarde desta terça-feira (16), ainda sem ter certeza sobre a sequência do Paulistão. No momento, a partida contra o São Bento, que seria disputada, nesta quarta-feira (17), em Minas Gerais, está suspensa.

Sob o comando do auxiliar João Martins, o jogadores realizaram atividades de aprimoramento técnico, com cruzamentos e finalização, além de uma prática em campo reduzido para treinar passes.

> Confira e simule a tabela do Paulistão

Wesley, que voltou de lesão no joelho recentemente, foi poupado da partida contra a Ferroviária, no último domingo (14), e voltou a treinar com bola nessa terça. Apesar de apto a jogar, o atacante ainda está sendo supervisionado pelo Núcleo de Saúde e Performance, devido à contusão que requisitou uma cirurgia e um longo período afastado dos gramados.

Publicidade

> Relembre as camisas do Palmeiras fabricadas pela Puma

Recuperando-se de uma distensão na coxa direita, Kuscevic realizou atividades na sala de musculação, assim como Gabriel Veron. Além deles, o volante Cria da Academia, Gabriel Furtado, que retornou de empréstimo do Vitória, seguiu com o cronograma de transição física após cirurgia no púbis.

Com folga nessa quarta-feira, o elenco palmeirense aguarda uma decisão definitiva sobre o prosseguimento do Campeonato Paulista de 2021 e retoma os treinamentos na quinta-feira (18), às 10h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.