Com passagem pelo Santos, Victor Bandeira fala sobre experiência no Goiânia
Zagueiro preferiu vestir a camisa do Cerrado por acreditar no projeto do clube e estar próximo de casa
Lance|Do R7
Natural de Goiânia, o zagueiro Victor Bandeira defendeu as cores do clube que leva o nome de sua cidade natal neste início de temporada: o Goiânia Esporte Clube. Com passagens por outros clubes da capital, o jovem jogador participou de toda disputa do campeonato estadual até aqui.
Aos 22 anos, antes de chegar ao clube atual, Victor defendeu o Vila Nova, Aparecidense, Itapirense, Santa Helena e o Cerrado. O jogador se destacou nas categorias de base do Santos, defendeu o Sub-23 da equipe praiana, mas não teve sequência.
- Após a passagem pelo Santos apareceram algumas coisas, acabei optando por defender e acreditar no projeto do Cerrado, e depois passei por Itapirense e Santa Helena. Agora estou próximo de casa com a intenção de me firmar e voltar ao cenário nacional - explicou o jogador.
Victor é bi-campeão da terceira divisão de Goiania e não descarta dar um passo atrás para poder retomar e voltar a jogar. No Goiânia, o atleta é presença frequente nos jogos, mas ainda não estreou.
- Sei que estou preparado para a oportunidade quando ela chegar. Estou ciente do que venho fazendo e de quanto venho trabalhando para pode retomar aquilo que me levou até o Santos, por exemplo - finalizou.