Lance Com lesão, Mbappé é desfalque do PSG na Liga dos Campeões

Com lesão, Mbappé é desfalque do PSG na Liga dos Campeões

Atacante sofre com dores na coxa e não há informações sobre retorno. Clube francês também não conta com Neymar, Icardi, Verratti, Draxler e Bernat

Lance
  • Lance | por Lance

Mbappé saiu 10 minutos após anotar gol contra o Nantes

Mbappé saiu 10 minutos após anotar gol contra o Nantes

Sebastien Salom-Gomis/AFP

O atacante Kylian Mbappé é desfalque do Paris Saint-Germain para o duelo contra o RB Leipzig pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira (4). O clube francês comunicou que o atacante sofre com uma lesão no tendão da coxa e não especificou o tempo que o camisa 11 ficará indisponível para o técnico Thomas Tuchel.

Além de Mbappé, o PSG já não contava com Neymar e Icardi para o duelo contra os alemães em Paris. Tuchel também não conta com outras peças importantes do plantel, como Verratti, Bernat e Draxler. O time deve começar com um onze inicial alternativo com Kean, Sarabia e Di María no comando do ataque.

O francês participou da última partida do PSG contra o Nantes, anotou um gol de pênalti, mas teve que ser substituído 10 minutos após o tento. O time reencontra o RB Leipzig após a fácil vitória na semifinal da última Champions, mas vê o jogo como crucial para as pretensões da equipe no torneio.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Enquanto Neymar brinca nas redes, Tuchel confirma lesão de camisa 10

Últimas