Lance Com gol do experiente Roger, Inter de Limeira vence Novorizontino em casa

Com gol do experiente Roger, Inter de Limeira vence Novorizontino em casa

Atacante que já passou por São Paulo, Corinthians, Ponte Preta, entre outros, decidiu a partida em um chute da entrada da área, no final do primeiro tempo

Lance

Na tarde deste domingo (6), o Inter de Limeira venceu o Grêmio Novorizontino, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, com gol de Roger no final da primeira etapa. Com os três pontos conquistados, a equipe comandada por Thiago Carpini dá um passo importante e avança na tabela, assumindo a vice-liderança do grupo A da competição, que ainda conta com Corinthians, Santo André e Botafogo-SP.

COMEÇO AGITADO! CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO PAULISTÃO 2021

O gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, após o atacante Roger ser acionado, invadir a área do adversário e finalizar no canto direito do goleiro. Destaque do jogo, o camisa 9 já havia mandado uma bola no travessão, minutos antes de abrir o placar para o time da casa.


Dominando o Novorizontino nos 45 minutos iniciais, a equipe mandante conseguiu voltar bem depois do intervalo e seguiu melhor na partida. Aos 41 do segundo tempo, a Inter de Limeira chegou a fazer o segundo do time, mas após revisão do lance no VAR, houve a anulação do gol.

Quais são os 40 clubes com os elencos mais valiosos do Brasil? Veja o ranking

Com a vitória, o time da casa somou os primeiros três pontos na competição e agora ocupa a segunda colocação do grupo A. A próxima partida da equipe é contra o Mirassol, na segunda-feira (15), fora de casa. Enquanto isso, com a derrota, o Novorizontino ocupa a terceira colocação do grupo C, com 2 pontos. No próximo sábado (13), o Tigre recebe o São Paulo, no estádio Jorge de Biasi.

Últimas