Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com foco no ao vivo, ESPN e Star+ terão programação especial na cobertura da Copa do Catar

Canais terão estreia de novos programas e ficarão no ar durante 19h com cobertura em tempo real do evento

Lance|

Lance
Lance Lance

O maior evento do esporte começa neste final de semana. Todos os holofotes estão voltados para o Qatar, onde será disputada a partir de domingo, a Copa do Mundo FIFA, torneio que reúne as grandes potências do futebol do mundial. O Brasil tentará a conquista do hexacampeonato.

A ESPN fará um espetáculo de cobertura da competição, com estrutura envolvendo a equipe do Brasil, dos EUA e da Argentina. Em todos os dias, durante a fase de grupos, o canal estará ao vivo por 19h, iniciando às 6h da manhã, abordando a primeira partida do dia às 7h.

+ Neymar, Messi... Veja as chuteiras dos craques para a Copa do Mundo

O encerramento acontecerá à 1h da manhã, com a última edição do SportsCenter. A grade de Copa do Mundo terá edições diárias do Linha de Passe, tradicional mesa redonda da ESPN, fazendo a análise completa dos jogos do dia, às 22h, e Resenhas ESPN especiais indo ao ar no dia anterior e nos dias de jogos do Brasil, às 19h30.

Publicidade

+ Robert Lewandowski vê Argentina forte e exalta Lionel Messi

Para a Copa do Catar, o Star+ estreará programas inéditos. A plataforma de streaming contará com: Linha+, apresentado por Paulo Andrade, Nivaldo Prieto ou William Tavares e três comentaristas, às 18h; Debate F, programa com 4 narradores que terá apresentação de Rogério Vaughan e Luciana Mariano às19h; F Tático, com Renato Rodrigues e um dos ex-jogadores que integram o time da ESPN fazendo análises dos esquemas táticos da Copa ao final da rodada; e o estabelecido SportsCenter+, atração comandada por Alex Tseng ou Natasha David que irá ao ar ao final de todas as partidas da Copa.

Publicidade

Durante a Copa do Mundo, o time da ESPN será reforçado pelo ex-atacante Luís Fabiano. Centroavante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, o “Fabuloso” participará das atrações jornalísticas do canal e se junta a outros jogadores que representaram a amarelinha e formam a equipe de comentaristas do canal, como: Zinho, Amoroso, Djalminha, Zé Elias, Fábio Luciano e Silas.

O principal evento da FIFA estreia neste domingo, às 13h, com a partida entre Qatar, seleção anfitriã, contra o Equador. O confronto ocorrerá no Estádio Al Bayt, pelo grupo A da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.