Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com festa da torcida, Palmeiras embarca para final da Libertadores

Torcedores deram apoio ao elenco e comissão técnica no início da tarde desta quarta-feira (24) na saída do ônibus da Academia de Futebol. Verdão disputa a final contra o Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

Os jogadores do Palmeiras deixaram a Academia de Futebol, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24) para embarcar rumo ao Uruguai, local onde será disputada a final da Libertadores. O elenco deixou o centro de treinamento por volta das das 13h (de Brasília), após ser festejado por torcedores que se concentraram na porta do CT. A viagem terá cerca de três horas de duração até a capital uruguaia, com previsão de chegada para o início da noite desta quarta.

Contagiando os jogadores que estavam dentro do ônibus, Breno Lopes, autor do gol do título de 2020, Gustavo Scarpa e Felipe Melo apareceram na frente do transporte para saudar a torcida, que cantava o hino do clube, palavras de apoio e cânticos tradicionais da arquibancada. Com as grades de isolamento rompidas pelos adeptos, a massa alviverde se misturou com os funcionários e atletas da categorias de base que cotejavam o deslocamento dos jogadores.

– Momento único, né? Ganhamos a Libertadores na temporada passada, mas, por conta da pandemia, tudo meio restrito. Hoje, sentir o calor da torcida e dos funcionários, demonstra o “Todos Somos Um!”. Estou muito feliz – contou Raphael Veiga em entrevista à TV Palmeiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.