Lance Com 10 anos de Band, Denilson comemora aniversário do 'Jogo Aberto' e exalta Renata Fan

Com 10 anos de Band, Denilson comemora aniversário do 'Jogo Aberto' e exalta Renata Fan

Aos 44 anos, Denilson, ex-São Paulo, Palmeiras e Flamengo, assume estar empolgado com a nova marca e elogia equipe da Band: 'Nossa equipe é sem dúvidas a melhor'

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos programas esportivos mais conhecidos do país, o "Jogo Aberto" da Band completa 15 anos, neste domingo. Em publicação via rede social, o ex-jogador e apresentador Denilson comemorou a data marcante, exaltou a companheira de estúdio Renata Fan e falou sobre sua presença no canal após 10 anos: "Continuo com a mesma empolgação".

+ A DISPUTA TÁ PEGANDO FOGO! Não perca os próximos jogos do Paulistão 2022 e fique por dentro

- O "Jogo Aberto" completa 15 anos . Sempre sobre o comando da excelente Renata Fan, a melhor de todas, sem dúvidas. Eu estou há 10 anos ao lado dela, de segunda a sexta-feira. Continuo com a mesma empolgação, vontade, entusiasmo e energia como se tivesse começado agora na comunicação. Tudo isso porque temos uma equipe, e não só um time excelente. Nossa equipe é sem dúvidas a melhor - escreveu ele no Instagram, nesta sexta-feira.

A primeira edição do programa foi ao ar em 2007. Por lá, já passaram ex-esportista, como Marcelinho Carioca, e jornalistas como Dr. Osmar. Atualmente, Chico Pinheiro, Ronaldo Giovanelli, Héverton Guimarães, entre outros comunicadores, fazem parte do elenco. A apresentadora também falou sobre a data marcante.

- Que coisa maravilhosa construir uma história tão linda a cada dia! Com entusiasmo, criatividade, bom humor e convicção! Obrigada por ser tão engajado, unido e do bem, fora todos os elogios profissionais que você merece! O nosso time é Seleção (você entende bem do assunto). Mas, principalmente, porque todos jogam entrosados e na ofensiva - digitou Renata. O meia e ídolo do Internacional, time da apresentadora, D´Alessandro também enviou um recado especial.

- Estou passando para te desejar pelos 15 anos. Parabéns para você e para todos que fazem parte. Obrigado por defender nosso clube e levar nossa bandeira - falou o craque colorado. O LANCE! celebra a marca indescritível dos colegas da Band e deseja sucesso ao craques do pitaco!

Últimas