Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clube pernambucano dispensa Bernardo, ex-Vasco, após vídeo polêmico viralizar

Outros jogadores também foram desligados da equipe na última segunda-feira

Lance|

Lance
Lance Lance

O meia Bernardo, ex-Vasco, foi desligado do Maguary-PE após um vídeo polêmico viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o jogador está com outros atletas, cantando em uma festa horas depois da derrota da equipe para o Retrô, pelo Campeonato Pernambucano, no último domingo.

No vídeo, os atletas cantam uma letra de pagode, até que o atacante Rafinha aparece e grita "Tchau, Bonito, até nunca mais". Bonito é o nome da cidade onde atua a equipe pernambucana. A equipe foi derrotada na tarde daquele mesmo domingo, por 3 a 1.

+ Ex-Globo, Fernanda Colombo revela quanto ganha um árbitro por jogo na Série A

Além de Bernardo e Rafinha, também foram desligados André Castro, Zé Eduardo e Gustavo Carbonieri. Com 12 pontos, o Maguary está na 9ª posição do torneio, restando apenas uma rodada. A diferença para o Afogados, primeiro time na zona de rebaixamento, é de apenas um ponto.

Publicidade

+ Ana Thaís aponta dificuldade para time brasileiro após sorteio da Libertadores: 'Treta'

Revelado pelo Cruzeiro, Bernardo também jogou por Goiás, Santos, Palmeiras, Ceará e Coritiba. Nos últimos anos, o jogador de 32 anos atuou em clubes de menor investimento, como Botafogo-SP, Ipatinga, Volta Redonda e Rio Branco-PR. No Vasco, o meia conquistou a Copa do Brasil de 2011.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.