Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Climão? Piqué e Shakira são vistos juntos pela primeira vez após conturbada separação

Um dos casais mais influentes da última década, Piqué e Shakira sequer conversaram durante evento esportivo de filho mais velho do casal

Lance|

Lance
Lance Lance

Tensão no ar. Pela primeira vez desde o anúncio da separação, em junho, o atleta Piqué, do FC Barcelona, e a cantora Shakira apareceram juntos durante jogo de baseball do filho Milan, de nove anos, no último fim de semana. De acordo com jornais europeus, a suposta infidelidade do zagueiro teria acarretado na decisão de encerrar um relacionamento de mais de dez anos. Três meses após a separação, o atleta namora outra mulher, Clara Chía, de 23 anos - 12 a menos que Piqué.

+ Confira: Quem vai para a Copa do Mundo?

Durante o jogo do filho, Piqué e Shakira não conversaram, tampouco se aproximaram. Porém, ambos foram muito receptivos com os fãs, que pediram fotos e autógrafos.

O jogador espanhol estava acompanhado de seus pais, mas não levou a estudante Clara Chía, sua nova parceira. A jovem de 23 anos tem se envolvido em polêmicas nas redes sociais por ser apontada como um dos grandes motivos da separação do antigo casal.

Publicidade

Em agosto, ela postou nas redes um vídeo rebolando com a música de Shakira no fundo. Imediatamente, os seguidores associaram a postagem como uma provocação da jovem. Pouco tempo depois, Clara Chía desativou sua conta no Instagram.

De acordo com a imprensa local, Shakira ficou furiosa por conta da aparição pública do zagueiro com a nova namorada, visto que os dois combinaram, após o término, não assumir novos parceiros durante um ano.

Publicidade

No ambiente jurídico, Piqué e Shakira seguem as tratativas da separação. A cantora que se mudar com os filhos para Miami, nos Estados Unidos. Contudo, o zagueiro espanhol quer que os dois filho continuem morando em Barcelona, onde foram criados pelo casal.

As duas celebridades são pais de Milan e Sasha, de nove e sete anos. Os dois se conheceram na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, quando o atleta se sagrou campeão e a artista lançou o hit da competição, a música "Waka Waka".

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.