Classificado para as oitavas da Copa, Messi rebate ameaças de boxeador mexicano
Camisa 10 da Argentina explica polêmica mas se recusa a pedir desculpas
Lance|Do R7
O craque Lionel Messi se posicionou depois de ser ameaçado pelo boxeador mexicano Canelo Álvarez, que acusou o argentino de ter pisado na camisa da seleção do México durante comemoração no vestiário, após a partida entre as equipes na Copa do Mundo. Após o pugilista falar para Messi "rezar para não encontrá-lo", o craque argentino disse que tudo foi "um mal entendido" mas se recusou a pedir desculpas.
- Acho que houve um mal-entendido. Quem me conhece sabe que nunca desrespeito ninguém. (O que aconteceu) faz parte de qualquer vestiário no futebol. Não tenho que me desculpar. Não desrespeitei a camisa do México nem qualquer um. Ficou lá, não aconteceu nada - disse Messi após a classificação da Argentina para as oitavas de final.
Ao mesmo tempo, antes da Argentina enfrentar a Polônia, na última quarta-feira, Canelo Álvarez afirmou que se deixou "levar pela emoção" e pediu desculpas a Messi pelas ameaças feitas em sua conta no Twitter.
- Nos últimos dias, me deixei levar pela paixão e amor que sinto pelo meu país e fiz comentários que estiveram fora de lugar. Quero me desculpar com Messi e com os argentinos. Todos os dias aprendemos algo novo, e desta vez foi comigo. Desejo muito êxito a ambas as seleções em seus jogos hoje. Aqui seguiremos apoiando o México até o final - escreveu o boxeador em sua rede social.
+ Aguero 'aconselha' boxeador que ameaçou Messi: 'Não deveria colocar os pés na Argentina'