Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

César Lopes exalta conquista do Brasileirão de Aspirantes pelo Grêmio

Treinador que comandou a equipe em quase toda a campanha levantou a taça na última quarta-feira (27)

Lance|

Lance
Lance Lance

O técnico César Lopes conquistou seu primeiro título pelo Sub-23 do Grêmio após a goleada por 4 a 1 sobre o Ceará no jogo de volta da decisão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois da derrota por 2 a 1 na ida, o tricolor fez um ótimo jogo na Arena e reverteu a desvantagem.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O treinador de apenas 38 anos de idade fez sua estreia pelo time no dia 15 de julho e comandou a equipe em 13 jogos no torneio nacional, período onde conquistou sete vitórias, quatro empates e somente duas derrotas.

- Foi uma conquista muito importante para todos nós do clube. Um campeonato dificílimo que é o Brasileiro de Aspirantes. Toda dedicação dos atletas, comissão técnica, staff, todos os envolvidos. Coroar esse grande trabalho com um campeonato é muito gratificante - celebrou.

Publicidade

No clube desde 2007, César (conhecido pelos mais próximos como Cesinha) passou por todas as categorias de base do Grêmio sendo, inclusive, um dos responsáveis pelo surgimento de bons nomes para a equipe profissional.

Nessa lista de joias que passaram pelas mãos de Cesinha estão nomes como Léo Chú (hoje no Seattle Sounders) Victor Bobsin (ainda no time gaúcho), e Ricardinho, atacante que foi emprestado ao Marítimo-POR.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.