Casemiro critica intimidação de rivais: 'Tem que ganhar na bola'
Autor do primeiro gol do Brasil no empate contra os colombianos, na noite desta sexta-feira, volante comentou sobre o resultado e a postura dos rivais
Lance|Do R7
Autor do primeiro gol do Brasil no empate em 2 a 2 com a Colômbia, na noite desta sexta-feira, nos EUA, Casemiro comemorou o tento - que contou com o cruzamento de Neymar. Após a partida, o jogador da seleção brasileira comentou sobre os desempenhos seu e de companheiros, além de criticar a postura do elenco colombiano, que quis intimidar os jogadores do Brasil.
Leia também
"Antecipei na bola e fui feliz. O cruzamento foi muito bom do Neymar também. Eu previ que a bola ia passar do mina e antecipei no lance. Deu certo", afirmou, completando:
"Pessoal vem jogar contra o Brasil e quer intimidar, botando a mão, querendo bater, xingar. Isso não existe mais, tem que ganhar na bola. Falei para ele que não precisava. Eles têm as táticas deles e a gente tem as nossas. Mas normal, é do jogo", desabafou.
Neste período de amistosos, o Brasil volta a campo na madrugada de terça para quarta, à 0h, diante do Peru, também nos EUA.
Neymar conhece jogadora e fã de 9 anos após campanha na internet