Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartolouco rebate Zico: 'Estou tentando valorizar o Campeonato Carioca e os times pequenos'

Youtuber foi inscrito na competição pelo Resende e vem fazendo uma série de vídeos

Lance|

Lance
Lance Lance

O youtuber Cartolouco rebateu em suas redes sociais a crítica de Zico direcionada a ele. Inscrito no Campeonato Carioca pelo Resende, Lucas Strabko respondeu ao ídolo do Flamengo contando a ação por trás de sua contratação. Segundo ele, a principal razão é a promoção da competição e dos times de menor expressão que participam.

>> Veja a tabela do Campeonato Carioca

- É sério. Assiste o episódio contra o Fluminense, segunda-feira vai sair o do Flamengo. Para você entender o que aconteceu. O que estou fazendo é tentar valorizar o Campeonato Carioca e os times pequenos - disse Cartolouco em seu perfil no Instagram.

- Os caras não têm a estrutura do Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, é diferente, mas são tão guerreiros quanto. Estou mostrando a realidade das pessoas. Adoro o Zico, mas tem que ver a série - completou.

Publicidade

Apesar das criticas, Cartolouco agradeceu a Zico pela atenção dada e reforçou o respeito pelo ex-jogador.

- Máximo da história do Flamengo e seleção brasileira, falou do pai. Fico feliz, muito obrigado, Zico por dar atenção a mim... - agradeceu.

Cartolouco, que vem fazendo uma série de vídeos pelo Resende, chegou a ser relacionado entre os reservas da equipe para a partida contra o Flamengo, mas foi cortado da lista pelo treinador antes do jogo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.