Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cartolouco encerra webserie no Emirates Stadium, onde assistiu à vitória do Liverpool sobre o Arsenal

Após presenciar jogos marcantes e treinar no time de Ronaldo, Lucas Strabko volta ao Brasil visando a final do Paulistão e já pensa em Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após semanas de momentos inesquecíveis, chega ao fim a passagem de Cartolouco pela Europa. 'Ninguém conhece Gabigol na Europa' é o oitavo e último episódio da webserie “Nasce uma Estrela”, comandada pelo influencer e jornalista. A última parada foi no Emirates Stadium, em Londres, onde Lucas Strabko assistiu a partida entre Arsenal e Liverpool, a sua primeira de Premier League no estádio.

Antes de a bola rolar, Cartolouco mostrou a torcida dos Gunners chegando ao Emirates, confiantes nos jogadores brasileiros que tem no elenco. A curiosidade, no entanto, ficou por conta de quase nenhum torcedor local conhecer Gabigol, atacante do Flamengo. Já dentro do estádio, ele mostrou curiosidades sobre a casa do Arsenal, como a parede que mostra todos os treinadores da história do clube e a evolução do escudo durante toda a história. O resultado da partida, porém, não foi feliz para os donos da casa. Vitória do Liverpool por 2 a 0, com gol do brasileiro Firmino.

Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet, falou sobre o episódio que fechou a webserie.

“O último episódio está sensacional, fechamos a série com chave de ouro. Para nós da EstrelaBet esse projeto foi um sucesso, conseguimos alcançar e impactar milhares de pessoas junto ao Cartolouco e tenho certeza que esses números ainda vão crescer, pois o conteúdo está incrível e cada episódio vale a pena ser assistido. Para quem ainda não viu, fica a dica para assistir do primeiro ao último vídeo!”, afirmou.

Publicidade

O episódio também relembra momentos marcantes da trajetória de Cartolouco na Europa. O Santiago Bernabeu, onde o Real Madrid conseguiu uma virada história sobre o PSG pela Champions League e, também, foi goleado pelo Barcelona pela La Liga. As vaias e xingamentos da torcida da equipe francesa para Neymar em pleno Parc des Princes. A visita à casa de Richarlison, que contou um pouco sobre a vida na Europa. E o convite de Ronaldo para treinar no Valladolid, seu time na Espanha.

“Eu só posso agradecer demais a todos que fizeram parte desses momentos, a todo mundo que conseguiu fazer isso acontecer. Realizei muitos sonhos em alguns dias, estive em estádios que sempre quis estar, em partidas importantes na Europa e, ainda, consegui treinar no time do Ronaldo, que é nosso ídolo. Foram momentos e experiências incríveis, e que com certeza ficarão guardadas no meu coração. Sigo sonhando e acreditando em muitas coisas boas, e tenho certeza que em breve teremos novidades sobre os próximos desafios”, disse Lucas.

O próximo compromisso de Cartolouco é na final do Campeonato Paulista entre Palmeiras e São Paulo no próximo sábado (02/04), no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.