Lance Carnaval: camarote na Sapucaí terá dia dedicado a atletas que competirão nas Olimpíadas

Carnaval: camarote na Sapucaí terá dia dedicado a atletas que competirão nas Olimpíadas

Espaço teve presença de grandes nomes em 2023, como Rebeca Andrade

Lance
Lance

Lance

Lance

Falta uma semana para o Carnaval e pouco menos de 6 meses para as Olimpíadas. Unindo os dois, está o Camarote Mar, espaço que se consagrou como o queridinho dos atletas na Sapucaí em 2023, quando reuniu nomes como Ana Marcela Cunha, Rebeca Andrade e Rafaela Silva e promete repetir o feito em 2024.

Além de receber os maiores nomes do esporte, o Camarote também é formado por atletas. Entre eles, a ex-atleta de Judô Priscila Coellen, RP do espaço, e José Costa, ex-técnico profissional de vôlei de praia, por trás de talentos como os filhos de Isabel Salgado, Carol, Pedro Solberg e Maria Clara, além de auxiliar técnico de Nalbert e diversos outros nomes, hoje, é gestor geral do camarote.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Prestigiar atletas nacionais é uma marca registrada do Camarote Mar. O esporte é uma poderosa ferramenta de transformação e isso é algo em comum com o carnaval, que também tem o poder de mudar vidas. Esse ano, teremos um dia dedicado aos atletas e vamos levar os principais nomes que vão nos representar em Paris 2024. Teremos um mar de atletas - disse Priscila.

Com shows de Simone Mendes, Dilsinho, Ferrugem, Buchecha, Barão Vermelho e muito mais, além dos blocos de rua favoritos do Rio, o line up para todos os gostos e a exclusividade do espaço são apenas alguns dos diferenciais que atraem esse público. Dono da maior varanda da Avenida, com 60 metros de frente, e uma das maiores frisas, o MAR fica posicionado exatamente no meio da Passarela do Samba, no setor 6.

Últimas