Carlos Alberto elege maiores clubes do Brasil e compara carreira com outros jogadores
Ex-jogador participou do programa 'Resenha ESPN', que foi ao ar na sexta-feira
Lance|Do R7
Carlos Alberto não deixou de ser polêmico mais uma vez e apontou os três maiores clubes do futebol brasileiro. Além disso, ele ainda afirmou ter jogado mais do que atletas conteporêneos, como Modric, De Bruyne e Arrascaeta.
Em participação ao programa "Resenha ESPN", o ex-jogador de futebol afirmou que Atlético-MG, Flamengo e Fluminense são os maiores times do Brasil. Ele também tentou prever os possíves campeões da temporada e apontou Palmeiras e o tricolor das Laranjeiras como grandes favoritos as taças.
Quando o assunto foi comparação, Carlos Alberto mais uma vez mostrou toda a sua personalidade. Ele apontou que jogou mais do que jogadores da atualidade, como Raphael Veiga, Lucas Paquetá, Ganso, Modric, De Bruyne e Arrascaeta.
No entanto, o campeão mundial com o Porto, de Portugal, mostrou humildade ao falar de Philippe Coutinho. Segundo a Carlos Alberto, o meia do Aston Villa, jogou mais do que ele. As respostas foram consideradas polêmicas e vários torcedores tiraram onda nas redes sociais.
- Ele (Coutinho) vou dar uma moral porque é 'filhote', vou botar que ele jogou mais que eu. Eu joguei mais (que o Modric). Lógico. Vou puxar sardinha para mim. Eu (joguei) muito mais (que o De Arrascaeta), pô - disse o ex-jogador.
+ Amigo relembra reação de Carlos Alberto no dia a dia após caneta de Arrascaeta
Arrascaeta? De Bruyne? Modric? Ninguém bate o Carlos Alberto!
Assista hoje, às 22h, ao Resenha ESPN com Carlos Alberto! Acesse: https://t.co/CZoBxOjgM3pic.twitter.com/ftzLVyovmQ— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) May 5, 2023