Campello confirma Fellipe Bastos no Vasco: 'Teve um ano positivo'

Presidente do clube ainda elogia participação do atleta em 2019.  Além disso, comentou sobre a necessidade de realocação de alguns jogadores para encaixe na folha salarial

Lance

Lance

Lance

Depois da reunião da comissão de clubes, realizada na sede da CBF, na Barra da Tijuca, o presidente Alexandre Campello confirmou o retorno de Fellipe Bastos. Nesta segunda-feira, o volante aceitou a sua permanência por mais um ano no Cruz-Maltino. Em rápida passagem, o mandatário do clube elogiou o atleta.

– É um jogador que teve um ano de 2019 muito positivo, contribuiu bastante, ajudou bastante... Essa foi a análise que fizemos, também com a solicitação da comissão técnica – afirmou.

Campello ainda explicou a demora pela busca de reforços. No entanto, ressaltou que precisa realocar alguns atletas que não serão aproveitados, para gerar espaço na folha salarial.

– A ideia de alguns é que se baixasse o investimento. A nossa ideia é a manutenção da folha salarial que tivemos no ano de 2019. Ainda tem algum espaço, dependendo de algumas negociações de empréstimo que vamos fazer, de algumas saídas. Dependemos na saída de alguns jogadores. Quando conseguirmos reposicionar esses jogadores, abrirá espaço para investirmos mais – concluiu Campello.

Já eliminado da Taça Guanabara, o Vasco volta às suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quarta-feira, o Cruz-Maltino enfrenta o Oriente Petrolero, às 21h30, em São Januário.