Marciel - Teve seu vínculo encerrado com o clube no fim do ano passado e não houve renovação. Hoje defende o Náutico.
Renê Junior - Teve seu vínculo encerrado com o Corinthians no fim do ano passado e não houve renovação. Hoje está sem clube.
Carlinhos - Jovem da base do clube, teve seu vínculo encerrado com o Corinthians no fim do ano passado e não houve renovação. Defendeu o São Caetano no Paulistão, mas hoje está sem clube.
Luidy - Sem nunca ter jogado pelo clube, encerrou seu vínculo no fim do ano passado e não houve renovação. Assinou com CRB no início de 2021, mas já trocou do clube e hoje está no Confiança.
Caetano - Estava cedido ao Oeste e voltou a clube no começo deste ano, mas em seguida foi emprestado ao São Caetano e agora está no CRB.
Sornoza - Estava emprestado para a LDU-EQU até o fim do ano passado, mas nem chegou a voltar ao Corinthians e já foi emprestado novamente, dessa vez para o Tijuana-MEX.
Madson - Retornou de empréstimo junto ao Oeste, mas não estava nos planos do Timão e foi cedido para o Santa Cruz.
Yago - Vinha se recuperando de lesão no clube, mas já não fazia parte dos planos. Teve seu contrato rescindido e agora está no Náutico.
Jonathan Cafú - Pouco tempo depois de ser contratado, não se firmou e foi cedido por empréstimo ao Cuiabá.
Marllon - Rescindiu contrato com o Corinthians para defender o Cuiabá.
Cazares - Tinha contrato com o Corinthians até o fim de junho, porém recebeu proposta do Fluminense e deixou o clube. Agora defende o Tricolor das Laranjeiras.
Fessin - Após retornar de empréstimo do Bahia, não fazia parte dos planos do Corinthians e foi emprestado novamente, agora para a Ponte Preta.
Camacho - Fazia parte dos planos, mas recebeu proposta do Santos, rescindiu contrato com o Corinthians e assinou em definitivo com o Peixe.
Bruno Méndez - Estava no elenco e era utilizado, mas como desejo de jogar mais minutos, foi emprestado para o Internacional.
Ramiro - Mesmo entre os mais utilizados do Timão, recebeu proposta do Oriente Médio e será emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, a partir do mês de julho.
Otero - Com contrato até dia 30 de junho e sem renovação em vista, o venezuelano deve ser o próximo a deixar o clube.
Jemerson - Também com contrato até 30 de junho, está com a renovação travada e não deve permanecer. Outro que pode dar adeus em breve.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.