Brasileiras são finalistas da Copa do Mundo de trampolim sincronizado

Camila Lopez e Alice Gomes ficam na sexta posição e disputam a decisão do Mundial de Baku, no Azerbaijão neste domingo. Nas disputas individuais, brasileiros foram eliminados

Lance

Lance

Lance

Neste sábado, Camila Lopes e Alice Gomes conquistaram a sexta posição e se classificaram para a final do trampolim sincronizado na Copa do Mundo de Baku, capital do Azerbaijão. A dupla busca uma medalha no próximo domingo, às 07h, horário de Brasília.

As atletas já foram finalistas mundiais duas vezes e na edição do ano passado conquistaram a inédita medalha de bronze na ginástica de trampolim. No qualificatório individual, por sua vez, o Brasil não apresentou uma boa performance e todos os seus atletas ficaram fora da final.

Alice terminou a competição individual no 30º lugar, com 100.195 pontos. Já Camila ficou com a 29ª colocação, solando 100.300 pontos. Na disputa masculina, o brasileiro Rayan Dutra terminou a disputa em 31º com a pontuação de 106.430.

A disputa no Azerbaijão somava pontos para a disputa das vagas olímpicas. A última chance da seleção se garantir em Tóquio será em Brescia, na Itália, nos dias 24 e 25 de abril.