Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino abre check-in para duelo das quartas de final no Paulistão

Massa Bruta lutará por vaga na semifinal estadual diante do Botafogo-SP

Lance|

Lance
Lance Lance

Após assegurar a passagem rumo as quartas de final do Campeonato Paulista na liderança do Grupo A, o Bragantino jogará o confronto único em Bragança Paulista, diante do Botafogo-SP, no próximo domingo (12).

E, nesta segunda, o Massa Bruta abriu o sistema de check-in para os sócios do clube garantirem sua presença sem custo adicional no embate decisivo do fim de semana no Estádio Nabi Abi Chedid.

>Otimista, Flamengo apresenta nova proposta pelo atacante Ângelo

A venda de ingressos para os não-sócios está programada para acontecer a partir da próxima quinta-feira (9). Maiores detalhes como preços e carga disponível serão divulgados somente no início da comercialização das entradas.

Publicidade

No que se refere a partida em si, o técnico Pedro Caixinha afirmou, logo depois do triunfo contra o São Bento, que a comissão técnica ainda não havia devidamente se debruçado sobre as informações do Botafogo-SP. Até mesmo pelo fato de que, no contexto da última rodada, não havia a certeza de quem seria o oponente do Braga nas quartas de final:

- Penso que ainda é muito cedo para falar sobre o Botafogo, praticamente ainda não o analisamos. É isso que vamos fazer nos próximos dias. Reunir os jogos (e analisar). Como a semana é larga, vamos trabalhar muito o nosso comportamento, porque às vezes sem o treino e a estimulação se perde um pouco do comportamento. A preparação do jogo será muito mais voltada a isso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.